quarta-feira, 17 de abril de 2013

O QUE É AMOR?


Tem perguntas que não têm respostas.
Mas tem você, guardada no meu coração,
Sentada nas nuvens, onde caminham nossos sonhos...

Ainda assim eu ouso em dizer que...
Amor, é o aconchego dos teus braços,
quando o meu mundo sai de órbita e só tem você ali.

É a lágrima que brota em meus olhos,
transbordando d'alma a euforia incontida
por uma vitória sua!
Ou aquela que rola em seu rosto,
empurrada por uma triste sensação de despedia.
Mas eu volto logo!

Amor é o silêncio quando se precisa de um colo.
É palavra quando se perde o chão.
Amor é a mão estendida na queda.
É a sensação da sua presença, mesmo quando você vai embora.

Amor é coisa que não se mede,
não se explica e que não tem razão.
Amor é o que dissipa o sofrimento,
que abre o sorriso ao ver seu nome no meu telefone...

Amor é aquilo que te faz viver!
É o que me faz querer você.
Amor é tudo e ao mesmo tempo... quase nada!
É tempo escasso, que nunca se acaba...

Amor é filho que nasce,
é pai que vira filho com o passar dos anos...
Amor é a cura pro que fere o peito...
é o peito ardente, acelerado, no minuto que antecede a sua chegada.

Não adianta procurar no google, porque você não vai achar.
Mas se quiser vê-lo...
Olhe no espelho!
Contemple-se!
O Amor pra mim, tem também o seu nome.


Nenhum comentário:

Postar um comentário